Erasmo Dibell e Zeca Baleiro fazem dueto em ‘São Nunca’

Parceria inédita de Erasmo Dibell e Zeca Baleiro, “São Nunca” chega nas plataformas de música dia 11 de setembro

Fonte: Da Redação

Parceria inédita de Erasmo Dibell e Zeca Baleiro, “São Nunca” chega nas plataformas de música dia 11 de setembro. Gravado em dueto pelos artistas maranhenses, o single “São Nunca” fará parte do álbum “Sarará”, que Erasmo Dibell lança este ano em dois volumes pela Saravá Discos.

Parceiros e amigos de longa data, Zeca Baleiro e Erasmo Dibell se reencontraram em maio de 2019, por ocasião da gravação do documentário musical “Maranhão – Ventos que Sopram”, de Neto Borges. Do reencontro nasceu essa nova canção, “São Nunca”, que agora lançam em dueto, com produção de Zeca Baleiro e Adriano Magoo.

Canções do novo álbum vêm sendo apresentadas ao público desde abril, quando Erasmo Dibell lançou “Intriga”, dueto com a cantora moçambicana Lenna Bahule. Em seguida vieram “Navegante”, dueto póstumo com Papete, um dos grandes nomes da música maranhense, falecido em 2016; “Juntinhos”, inédita produzida por Zeca Baleiro e Adriano Magoo; “Refresco de Memória” e “Filhos da Precisão”, reggae de viés social de Erasmo Dibell, um dos destaques de “Pérolas Aos Povos” (1999), o segundo disco de Rita Benneditto, que também participará de “Sarará”.

O álbum trará releituras da obra de Erasmo, arranjadas e produzidas por Moisés Mota, Marcelo Rebelo e o próprio, além de duas canções inéditas produzidas por Zeca e Adriano Magoo: “São Nunca” e “Juntinhos”. Já a arte, tem a assinatura do artista plástico Elifas Andreato, o mago das capas de disco no Brasil.

Fechar