Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Grupo é flagrado com cargas de cigarros contrabandeados num porto clandestino em Bequimão

Um dos presos seria um ex-policial militar

Polícia apreendeu ainda armas, munições e dinheiro em poder dos elementos (Foto: Divulgação)

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, nessa quarta-feira (9), resultou na prisão de quatro pessoas que estavam chefiando o descarregamento de cigarros contrabandeados em um porto clandestino, localizado no interior da cidade de Bequimão. Um dos presos seria um ex-policial militar, de acordo com a polícia.

Segundo a Polícia Civil, a equipe foi informada sobre a chegada da carga de cigarros no local, ainda na tarde de terça-feira (8). Uma campana foi montada pelos policiais, e no momento em que os contrabandistas encheram os caminhões foi feita a abordagem.

Dentro dos dois caminhões apreendidos, conforme a polícia, estavam cigarros de origem estrangeira, da marca Record, cuja circulação é proibida. Além disso, também foram encontrados uma quantia aproximada de R$ 12.500 em dinheiro trocado e um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Os quatro homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de contrabando, associação criminosa armada e porte de arma de fogo. Todos foram encaminhados para o presídio local, onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

Carregando