Neto Evangelista anuncia Luzimar Lopes como sua vice-prefeita de São Luís

Formada em Assistência Social, Luzimar Lopes Correa é militante, mãe solteira de quatro filhos, evangélica, negra e moradora do bairro Coroadinho

Fonte: Assessoria

Em entrevista coletiva realizada na sede do PDT, nesta quinta-feira (10), o pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista (DEM), anunciou a assistente social Luzimar Lopes Corrêa como sua pré-candidata a vice.

Formada em Assistência Social, Luzimar Lopes Correa tem 48 anos. É militante, mãe solteira de quatro filhos, evangélica, negra e moradora do bairro Coroadinho.

“Foi uma escolha feita com diálogo entre todos os partidos aliados que entenderam que precisávamos de um nome que represente a cidade, que ajude a construir e a governar São Luís. E para o nosso projeto arrojado, com um plano de governo para execução em quatro anos de gestão, o nome para compor a nossa chapa à Prefeitura de São Luís é a Luzimar, uma mulher que tem formação em Assistência Social, é evangélica, mãe solteira e negra. Uma mulher lutadora da comunidade do bairro Coroadinho e que sabe muito bem quais são as necessidades do nosso povo”, afirmou Neto Evangelista.

Luzimar agradeceu a indicação e disse que se tratava de um dia memorável e histórico. “Tenho a certeza de que seremos vitoriosos, pois Deus está conosco. Sou uma mulher que vem da periferia [o Coroadinho], sou mãe solteira [de trigêmeos] e creio que represento essas pessoas. Eu sou aquela mulher que não se deixa vencer. Digo que não foi fácil, mas sempre pensei que pudéssemos construir um lugar melhor”.

Fechar