Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com Eloir recuperado da Covid, Sampaio já pensa no confronto contra o Operário

No próximo sábado, o Tricolor de São Pantaleão vai encarar o Operário/PR, às 16h30, no Estádio Castelão

Recuperado da Covid, Eloir voltou aos treinos no CT (Foto: Lucas Almeida)

Após golear o Juventude e abrir grande vantagem na semifinal do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa já direciona novamente suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B. No próximo sábado, o Tricolor de São Pantaleão vai encarar o Operário/PR, às 16h30, no Estádio Castelão.

A delegação boliviana retornou de São Mateus logo após a partida de ontem, e na tarde desta quinta-feira os jogadores já se reapresentaram para iniciar a preparação, no CT José Carlos Macieira.

Para os atletas que foram titulares no jogo passado, a comissão técnica programou apenas uma atividade regenerativa, enquanto a outra parte do grupo trabalhou normalmente em campo.

Recuperado da Covid-19, o meia Eloir já foi reintegrado ao elenco e participou da movimentação, iniciando o processo de recondicionamento físico.

“Foram dias difíceis, mas, graças a Deus, me recuperei e estou pronto para dar o máximo pelo clube”, destacou o meia boliviano.

A equipe Tricolor fará o última treinamento antes da partida nesta sexta-feira, em nova atividade no CT, às 16h. Após o treino, os relacionados já entram diretamente em regime de concentração.

Carregando