Convenções partidárias movimentam o fim de semana em São Luís

O início da Propaganda Eleitoral, inclusive na internet, começa dia 27 de setembro

Fonte: Da redação

O fim de semana será marcado pelas convenções partidárias em São Luís. Partidos e candidatos iniciam, efetivamente, o jogo político para tentar chegar ao Palácio de La Ravardière.

Nesta sexta-feira (11), o PROS definiu o nome do deputado estadual Yglésio Moyses como o candidato do partido à prefeitura. No sábado, Duarte Jr., do Republicanos, será oficializado como candidato, em evento que será realizado no Parque Folclórico da Vila Palmeira, a partir das 16h. Uma hora depois, às 17h, no Ceprama, Neto Evangelista (DEM) também será aclamado candidato e o PSB, a partir das 16h, irá oficializar a candidatura de Bira do Pindaré.

Encerrando as convenções do fim de semana, no domingo será a vez de Rubens Jr (PcdoB), Eduardo Braide (Podemos) e Jeisael Marx (Rede).

Por conta da pandemia, o calendário eleitoral de 2020 foi modificado. O início da Propaganda Eleitoral, inclusive na internet, começa dia 27 de setembro. 15 de novembro será realizado o 1º turno e o segundo turno, em 29 de novembro. A diplomação dos eleitos deve ocorrer até, no máximo, 18 de dezembro.

O Solidariedade aguarda o pré-candidato José Carlos Madeira se recuperar da Covid-19 para realizar a convenção.

Fechar