Detran-MA continua intensificando ações da Operação Lei Seca

Nas duas ações foram abordados 226 veículos e realizados 207 testes com o etilômetro

Fonte: Detran-MA

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), em parceria com o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRV), realizou ações da Operação Lei Seca, na quarta-feira (09), na Rua Mendes Frota, próximo a Avenida Litorânea e, na quinta-feira (10), na avenida São Luís Rei de França.

Segundo a Divisão de Estatística do Detran-MA, nas duas ações foram abordados 226 veículos e realizados 207 testes com o etilômetro. Houve 19 autuações por recusa de realizar o teste e 8 por condução de veículo após ingerir bebida alcoólica.

Na operação da quarta-feira (09), realizada na Rua Mendes Frota, foram abordados 115 veículos e realizados 108 testes com o etilômetro. Houve 07 autuações por recusa ao teste e um condutor foi autuado por dirigir sob o efeito de álcool.

Na ação da quinta-feira (10), na Avenida São Luís Rei de França, 111 veículos foram abordados e realizados 99 testes do etilômetro. Foram registradas 12 recusas, e 07 condutores autuados por dirigir após ingestão de bebida alcoólica.

Fechar