Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Membros de facção criminosa são presos por suspeita de assassinato na Cidade Operária

A vítima foi um jovem de 18 anos, morto nos fundos de uma escola

Membros de facção criminosa foram presos na Cidade Operária (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou a operação ‘ROMA VICTOR“, dando cumprimento a mandados de prisão temporária no bairro da Cidade Operária, em São Luís. A ação resultou na captura e prisão de cinco indivíduos que fazem parte da facção criminosa B.40, e são suspeitos de envolvimento na execução ou mando do homicídio de João Victor Sousa Ferreira, de 18 anos. O crime ocorreu no dia 14/7, por volta das 23:30 horas, nos fundos da Escola Pública “Mata Roma”, localizada na rua Prof. Nascimento de Morais, naquele bairro.

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios Área Leste 2, a vítima saiu de casa para vender “maçã do amor” no ‘Viva Cidade Operária’, em companhia de dois amigos. Lá, eles foram abordados por cerca de 13 faccionados que insistiram que a vítima era um integrante de facção rival, confundindo João Victor com o próprio irmão.

A vítima foi levada para os fundos da escola, onde os executores promoveram seu linchamento: espancado aplicando pauladas e pedradas, que o levaram a óbito.

O corpo de João Victor foi encontrado na manhã seguinte por populares. Após o crime os autores voltaram para a praça do Viva Cidade Operária, alardeando o feito para os presentes e para que fosse noticiado à família da vítima.

A investigação segue no sentido de identificar os demais envolvidos no crime. Equipes da SECCOR e SPCC deram apoio no cumprimento dos mandados.

Carregando