Convenção do DEM oficializa candidatura de Neto Evangelista a prefeito de São Luís

Neto destacou a força da sua frente política

Fonte: Assessoria

O partido Democratas de São Luís realizou, nesse sábado (12), no Ceprama, a convenção da sigla, que oficializou os nomes de Neto Evangelista e Luzimar Lopes como candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Luís, respectivamente.

Durante o evento que reuniu representantes de todos os partidos da coligação – DEM, PDT, PTB, PSL e MDB, também foram homologadas as candidaturas dos candidatos a vereador da coligação, nas eleições de 15 de novembro.

“Cada um de nós tem uma história de luta, de lágrimas, de sorrisos e de vida, que deve ser respeitada. E eu não permitirei que a cidade onde nasci, cresci e crio meus filhos não avance. Quero ser prefeito de São Luís para fazer nossa cidade acontecer na educação, na saúde, no turismo, na economia. Eu estou pronto e preparado para fazer história como prefeito de São Luís “, declarou o pré-candidato pelo Democratas.

“Em cada canto que eu ando é uma satisfação ver como a boa política pode transformar a vida das pessoas. É assim com as leis de minha autoria, que defendem e protegem os direitos das pessoas, e também com políticas públicas que implantei no Estado, a exemplo dos restaurantes populares e do programa “Mais Renda”. É nisso que acredito e é por isso que sou candidato a prefeito de São Luís”, afirmou.

Neto também destacou a força da sua frente política e agradeceu a todos os dirigentes dos partidos aliados pelo apoio e confiança. “Tenho certeza que essa aliança trará muitos avanços para nossa cidade”.

Fechar