“O nosso grupo político que apóia Rubens Jr tem o DNA de Flávio Dino, o melhor governador do país”, afirma a senadora Eliziane Gama

Para a disputa eleitoral, o candidato do PCdoB tem ao seu lado a maior coligação do pleito

Fonte: Da Assessoria

senadora Eliziane Gama afirmou que o grupo político do candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr. (PCdoB) tem a força do povo e a cara de vitória durante convenção realizada neste domingo, dia 13 de setembro. A líder do Cidadania no Senado Federal destacou que tem convicção da vitória de Rubens Jr e que ele será o próximo prefeito de São Luís-MA.

Senadora Eliziane Gama no lançamento da candidatura de Rubens Junior e do seu vice, Honorato (Foto: Divulgação)

A convenção confirmou a aliança de seis partidos que estão na coligação com o candidato a prefeito do PCdoB. “Hoje foi o lançamento da candidatura de Rubens Júnior a prefeito de São Luís. Foi um momento realmente lindo e emocionante. Rubens apresentou suas propostas para a cidade e recebeu a vibração e a força da população de São Luís. Nosso partido está junto com Rubens, apresentando as melhores propostas para São Luís”, destacou Eliziane Gama.

Eliziante Gama ao lado do seu marido, Inácio Melo, Rubens Jr., a esposa Teresa e os filhos do casal (Foto: Divulgação)

A confiança na gestão responsável que vai atender à população mais vulnerável de São Luís é para Eliziane o diferencial de Rubens, que tem projeto político democrático e inovador.

“Nós valorizamos os pequenos começos. Nós que estamos aqui, viemos na verdade de te apoiar no começo de uma caminhada vencedora. E você terá ao seu lado, uma senadora, uma amiga e uma companheira, para lá em Brasília trazer recursos para saúde, para a educação e para infraestrutura dessa cidade”, disse.

Coligação

Para a disputa eleitoral, o candidato do partido de Flávio Dino tem ao seu lado a maior coligação do pleito formada por seis partidos: o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Progressistas (PP), o Cidadania, o Democracia Cristã (DC) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB). A força da coligação pode ser o grande diferencial para Rubens no pleito municipal de 2020.

Fechar