Após 11 dias internado para tratar infecção da Covid-19, Carlos Madeira recebe alta hospitalar

Pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Solidariedade, ex-juiz federal disse que travou “a luta mais difícil da vida”

Fonte: Redação/Assessoria

O pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Solidariedade, ex-juiz federal José Carlos Madeira, recebeu alta do Hospital São Domingos na manhã desta terça-feira, após 11 dias em tratamento de Covid-19. “Travei a luta mais dura da minha vida. Mas, graças a Deus, o pior já passou”, disse ele, que continuará em isolamento em casa por pelo menos mais uma semana.

Madeira disse que o tratamento médico foi exitoso e que a corrente de orações de amigos e familiares contribuiu significativamente para a sua recuperação. “Não teria saído como estou saindo sem as orações, a fé, o carinho e o entusiasmo de tanta gente”, comentou.

O ex-juiz federal afirmou que tem pela frente uma grande missão a cumprir. “Amanhã, apesar das limitações naturais, colocaremos meu nome como candidato a prefeito da capital maranhense”. Madeira referiu-se à convenção que vai homologar o seu nome e o do candidato a vice-prefeito, Capitão Jeremias, em evento marcado para as 17h, no Bairro de Fátima.

Madeira vai participar da convenção por videoconferência. “Quero levar minha mensagem de fé e confiança na vitória a todas as nossas lideranças políticas e comunitárias e aos nossos candidatos a vereador”.

Ao deixar o hospital, o pré-candidato do Solidariedade fez um agradecimento especial ao seu companheiro de chapa. “Manifesto minha gratidão ao Capitão Jeremias que, em momento tão difícil, soube se colocar como um líder, com habilidade natural para unir pessoas e levar às comunidades nosso compromisso de trabalhar por uma São Luís com justiça social, eficiência e transparência”, finalizou.

Fechar