Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Condutor em moto roubada morre ao bater de frente com uma carreta na BR-230

Acidente aconteceu após o motociclista entrar na contramão da via

Um acidente com vítima fatal foi registrado nessa terça-feira, 15, na altura do km 411 da BR-230, no município de Balsas/MA. Um motociclista se chocou de frente com uma carreta e teve morte instantânea no local.

O condutor da carreta afirmou que seguia sentido Riachão/Balsas, quando um homem conduzindo uma Honda/Biz, cor vermelha, seguia no sentido oposto pelo acostamento, adentrou na contramão e acelerou, culminando numa colisão frontal com a M.benz de cor branca. O motorista ainda informou ainda que permaneceu no local e acionou socorro médico de imediato.

A moto se chocou de frente com a carreta (Foto: Divulgação)

Agentes da Polícia Rodoviária Federam compareceram ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Rosy Cury, no intuito de colher informações sobre a vítima, identicada como Paulo Cesar Feitosa Tavares, de 51 anos.

Após a consulta nos sistemas informatizados relacionada às placas dos veículos envolvidos no acidente, verificou-se que havia registro de roubo/furto para a motoneta HONDA/BIZ 125 ES, cor Vermelha, conforme Ocorrência Policial registrada no município de Balsas/MA.

Os destroços da motocicleta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local, a fim de que sejam adotadas as medidas necessárias.

Carregando