Operação policial no Maranhão e Piauí prende casal envolvido em tráfico de drogas

Polícia apreendeu, no apartamento dos investigados, um revólver, 31mil reais em espécie, maconha, veículo de luxo, cartões e joias.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Civil do Piauí deflagraram, nesta quarta-feira (16), operação para cumprir Mandados de Prisões Preventivas e de Buscas Domiciliares expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Timon/MA. Os alvos são pessoas envolvidas no Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Teresina/PI e Timon.

Arma e dinheiro apreendidos com o casal (Foto: Divulgação)

Conforme a investigação, uma das pessoas presas na operação é apontada como líder de uma facção criminosa que atua na cidade de Timon, no esquema de venda de drogas, e é envolvida, também, em práticas de homicídios naquela região.

O principal alvo foi localizado em um condomínio residencial de apartamentos situado na zona sudeste de Teresina, e estava junto com a esposa, que também tinha Mandado de Prisão Preventiva em aberto.

No apartamento do casal, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 devidamente municiado, a quantia de 31mil reais em espécie e uma pequena quantidade de maconha, além de um veículo de luxo, cartões bancários, joias e celulares.

Polícia também apreendeu um veículo durante a operação (Foto: Divulgação)

O casal tinha outra residência situada em Timon, que também foi alvo de buscas, sendo apreendidas ali mais duas motocicletas, televisores e relógios de elevado valor comercial.

A Polícia Civil investiga os suspeitos por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e pelo crime de enriquecimento ilícito das pessoas envolvidas no esquema.

Fechar