Briga entre facções termina com quatro pessoas baleadas em São Luís

Policiais realizaram diligências na localidade, mas, até o momento, os suspeitos não foram identificados.

Fonte: Aidê Rocha

Um tiroteio ocorrido durante uma suposta briga entre facções criminosas, na terça-feira (15), na Rua do Arame, no bairro da Vila Embratel, em São Luís, deixou quatro pessoas baleadas. Uma delas, segundo a polícia, está em estado grave no hospital.

De acordo com informações levantadas pelo Jornal Pequeno, vários homens, que seriam membros da facção Bonde dos 40, estariam no Campo do Vale, onde ocorreu um tiroteio, e quatro jovens foram alvejados.

R. M. A., de 18 anos, foi atingido de raspão na cabeça; W. S. d. S., 20, alvejado nas costas; P. V. F. C., 18, levou um tiro no abdômen; e um adolescente de 12 anos foi acertado nos testículos.

Conforme a polícia, P.V estaria em estado grave, e os demais em situação estável. Todos eles, que são moradores do bairro da Vila Embratel, foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, no Centro.

Após a ação criminosa, policiais realizaram diligências na localidade, mas, até o momento, os suspeitos das tentativas de homicídio não tinham sido presos nem identificados.

Fechar