Sampaio carimba passaporte para a decisão do Campeonato Maranhense

A equipe Tricolor volta a campo no próximo domingo, desta vez, pela Série B, e vai até o Sul do país enfrentar o Avaí

Fonte: Vinicíus Bogéa

Em partida disputada na noite desta quarta-feira, 16, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa se garantiu na decisão do Campeonato Maranhense de 2020 ao empatar em 1×1 com o Juventude/Samas. No jogo de ida, o Tubarão já havia vencido o adversário por 4×0, em São Mateus.

O adversário da Bolívia Querida na final da competição será o Moto Club, num clássico a ser disputado em dois confrontos, nos dias 23 e 26 de setembro, quarta e sábado da próxima semana.

Os gols da partida só saíram no segundo tempo. O Juventude saiu na frente a abriu o placar aos 23 minutos. O Sampaio empatou no minuto 31, após Roney ser derrubado pelo goleiro dentro da área. Jackson bateu o pênalti e converteu a cobrança.

A equipe Tricolor volta a campo no próximo domingo, desta vez, pela Série B, e vai até o Sul do país enfrentar o Avaí, no Estádio da Ressacada, às 11h.

Ficha Tricolor

Neguete, Diego Tavares (Luis Gustavo), Daniel Felipe, Flávio Boaventura e Marlon; André Luís (Vinícius Kiss), Léo Costa e Daniel Penha (Jackson); Roney, Robson Duarte e Caio Dantas (Thiago Santos/Gustavo Ramos).

Fechar