Vídeo mostra momento em que empresário é assassinado por veterinário em São Luís

Pelo vídeo é possível ver que o empresário Eduardo Viegas chegou a se dirigir à saída da clínica com o animal de estimação no colo

Fonte: Da redação

Imagens da câmera de segurança da ProntoClínica, onde no dia 9 de setembro o empresário Eduardo Viegas foi assassinado pelo veterinário Daniel Leite, mostram a dinâmica dos fatos.

Pelo vídeo é possível ver que o empresário chegou a se dirigir à saída da clínica com o animal de estimação no colo. Inesperadamente ele retorna, coloca o animal sob o balcão e a partir daí se iniciam trocas de acusações, com o empresário apontando o celular em direção ao veterinário.

Daniel Leite então reage, tenta tirar o celular do empresário e é atingido por dois socos. Ele então se afasta, saca a arma que estava na cintura e desfere ao menos nove tiros em direção a Eduardo Viegas, que cai ao lado do balcão. A companheira do empresário, que está ao lado dele e tenta evitar a briga, consegue se afastar dos tiros.

Logo em seguida o veterinário, meio desnorteado, anda de um lado para o outro até que sai do campo de visão da câmera, possivelmente já em rota de fuga.

Fechar