Moto empata fora de casa com o Baré na estreia da Série D

Equipe rubro-negro chegou a virar a partida, mas tomou o empate no fim.

Fonte: Redação

O Moto Club estreou empatando no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, a equipe rubro-negra enfrentou o Baré, no Estádio Canarinho, em Roraima, e ficou no 2×2, somando o primeiro ponto competição.

Os donos da casa largaram na frente logo aos oito minutos da etapa inicial. Raikard recebeu enfiada de bola, chutou cruzado, o goleiro João Paulo deu o rebote e, Netinho, livre, mandou para o fundo das redes.

O Moto empatou aos 36. Jeorge Hamilton levou a melhor após dividida na área com o goleiro André Regly, deu sorte na sobra de bola e marcou com um toque por cima do arqueiro colorado.

A virada do rubro-negro maranhense aconteceu no fim do primeiro tempo, com gol de Henrique, aos 4o minutos.

Na etapa final, o Moto lutou para segurar o resultado, perdeu um jogador expulso e acabou tomando o empate aos 47 minutos. Thiago Macedo levou para o fundo, bateu cruzado e Raikard emendou para o fundo das redes, dando números finais ao jogo.

O próximo compromisso do Moto Club pela Série D contra o Sinop-MT, mas, antes, a equipe rubro-negra terá o Sampaio Corrêa pela frente, na decisão do Campeonato Maranhense, nos dias 23 e 23 de setembro, no Castelão.

Fechar