6 alternativas para comprar e vender pela Internet

A internet está cada vez mais presente na vida dos brasileiros e, consequentemente, as vendas pela internet também aumentam

Fonte: Da redação

A internet está cada vez mais presente na vida dos brasileiros e, consequentemente, as vendas pela internet também aumentam significativamente. Além disso, a velocidade de comunicação de pedidos e principalmente de entregas fazem com que as vendas de produtos e serviços pela internet atinjam a grande maioria dos consumidores. Pensando nisso, vamos mostrar a seguir 6 ferramentas alternativas, diferente das grandes marcas que já conhecemos, para você comprar e vender pela internet.

Crafty: O  Crafty surge como uma melhora do antigo aplicativo Diaríssima. Desta forma, além de continuar oferecendo os serviços de diaristas em geral, o aplicativo permite a busca por diversos outros serviços, até mesmo aulas particulares! Se você estiver oferecendo um serviço, poderá também se cadastrar no Crafty e criar seu anúncio!

SaveMe: Quando fazemos compras nas lojas físicas, são normais a pesquisa de preços e a busca por descontos. Na internet isso é ainda mais fácil, já que com poucos cliques você pode acessar dezenas de sites e verificar qual possui o menor preço. Além disso, existem diversos aplicativos e sites que oferecem cupons de descontos, que tornam o produto selecionado ainda mais barato. Um destes sites é o SaveMe, que conta com centenas de cupons das mais famosas lojas brasileiras!

AZpop: O AZpop é um site onde você pode contratar ou oferecer serviços de maneira gratuita! O aplicativo, disponível para Android e iOS, tem como foco principal o WhatsApp, o mensageiro mais utilizado no Brasil. Assim, ao entrar em contato com algum prestador de serviço, você será automaticamente para o WhatsApp, de maneira fácil e rápida! Além disso, o AZpop está disponível na maioria das cidades brasileiras.

Tray: Se você possui uma loja física e deseja iniciar as vendas pela internet, o Tray certamente irá te ajudar. Isso porque a ferramenta conta com diversos planos de acordo com o tamanho do seu negócio, permitindo ao usuário oferecer os seus produtos em diversas plataformas e realizar o controle com a ferramenta do site. São mais de 300 recursos para auxiliar na expansão do seu negócio online!

Kyte: Assim como o aplicativo anterior, o Kyte também é uma excelente ferramenta para você que deseja montar o seu negócio online! O aplicativo conta com leitor de código de barras, máquinas de cartão e até mesmo recibos por WhatsApp, que podem ser personalizados de acordo com a necessidade! Além disso, o aplicativo também conta com diversas ferramentas que permitem ao usuário gerenciar o próprio negócio.

SiteSearch: O SiteSearch é um aplicativo importantíssimo para você que possui muitos produtos ofertados. O aplicativo oferece uma opção de pesquisa para os clientes, encontrando diretamente o produto desejado, de modo rápido e prático. Além disso, o aplicativo possui algoritmos inteligentes para suprimir pequenos erros de digitação, garantindo a busca fácil por parte dos clientes.

Foram apresentadas algumas ferramentas para auxiliar em sua jornada na internet, seja comprando produtos e serviços ou oferecendo! Dentre as milhares de ferramentas disponíveis na internet, essas possuem destaques e diferenciais fundamentais para os dias de hoje! Aproveite!

 

Fechar