Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Condé destaca postura da equipe em goleada e já projeta a decisão do Estadual

A equipe Tricolor fará apenas um treinamento antes do primeiro jogo da decisão

Condé destacou boa atuação da equipe Tricolor (Foto: Reprodução)

Condé destaca postura da equipe em goleada e já projeta a decisão do Estadual

Além dos três pontos na bagagem, o Sampaio Corrêa vai voltar de Florianópolis com a confiança revigorada, após o bom futebol apresentado na goleada diante do Avaí. Uma atuação que deixou o técnico Léo Condé com a certeza de estar no caminho certo na Série B.

O treinador destacou a apresentação da equipe e a estratégia traçada para chegar ao resultado: “Fizemos uma partida muito boa, com a intenção de pressionar a saída de bolas deles, com três atacantes, no intuito de surpreendê-los. Essa proposta surtiu efeito com o Caio Dantas, que conseguiu interceptar um passe de goleiro e finalizou. Depois, conseguimos explorar os contra-ataques, com dois pontas rápidos, e marcamos em uma situação de bola parada, que é uma jogada que já vínhamos trabalhando muito, e agora, enfim, conseguimos marcar nosso primeiro gol dessa forma”, explanou.

Após vencer a primeira partida fora de casa na Série B, Condé já começa a pensar na decisão do Campeonato Maranhense: “Agora é focar na final do Estadual e trabalhar sério para tentar conquistar esse título, que será muito importante para o clube”, declarou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor fará apenas um treinamento antes do primeiro jogo da decisão. A delegação só retorna de Florianópolis na tarde desta segunda-feira, e na terça fará uma movimentação no CT.

Carregando