Imperatriz não leva calções para jogo da Série C e ainda perde para o Vila Nova

Equipe maranhense atuou com material emprestado pela equipe adversária

Fonte: Redação

O Imperatriz foi até Goiânia enfrentar o Vila Nova, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Antes de a bola rolar, um fato inusitado aconteceu nos bastidores; o time maranhense esqueceu de levar os calções de jogo e teve que entrar em campo com o material emprestado pelo adversário.

Se fora de campo o jogo já começou mal para o cavalo, quando a bola rolou, a situação não foi muito diferente. O Imperatriz perdeu de 3×0 e conheceu mais uma derrota na competição, permanecendo na lanterna do Grupo A.

Foi a terceira vitória do Vila Nova Campeonato Brasileiro da Série C, sendo a terceira em três jogos em sua casa. Com o resultado, o Tigrão subiu para a segunda colocação na chave, com 12 pontos, atrás apenas do Santa Cruz.

O Imperatriz, por sua vez, segue na lanterna com apenas um ponto, e dois jogos a menos (devido aos casos de Covid no elenco). O Cavalo de Aço voltará a campo no próximo sábado, em casa, contra o Ferroviário. No mesmo dia, também em seu estádio, o Vila Nova receberá o Treze.

Fechar