Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Neto Evangelista se reúne com líderes comunitários

Neto Evangelista ouviu demandas e falou de suas propostas para São Luís

Foto: Reprodução

O candidato a prefeito do Democratas, deputado estadual Neto Evangelista, acompanhado da pré-candidata a vice-prefeita, Luzimar Lopes (PDT), reuniram-se, a convite do vereador Armando Costa (DEM), com lideranças comunitárias do São Francisco e do Jardim América.

Neto Evangelista ouviu demandas e falou de suas propostas para São Luís.

No encontro, que aconteceu no bairro Jardim América, Neto Evangelista foi recebido por moradores da Cidade Olímpica, Santa Efigênia, Vila Riod e adjacências e, pelo grupo de dança “Explode Coração”, que fez uma apresentação emocionante.

Na ocasião, Neto falou sobre seu projeto para incentivar o setor cultural da cidade. “O turismo e a cultura serão um dos principais vetores para a retomada do crescimento econômico da cidade. Para tanto, uma de nossas primeiras medidas será regulamentar a lei municipal de incentivo à cultura e ao esporte para garantir a apresentação dos nossos grupos culturais o ano inteiro”, disse.

A medida, segundo o pré-candidato do Democratas, impulsionará o turismo, atraindo recurso para a cidade e, consequentemente, emprego para a população.

No bairro São Francisco, Neto falou da sua trajetória e reiterou seu compromisso em cuidar das pessoas de um a um. “Estou no terceiro mandato de deputado estadual, já fui secretário de Desenvolvimento Social e nessa trajetória vivenciei muitos momentos bons , mas também ruins que evidenciaram as desigualdades em que vive a sociedade”.

“Precisamos fazer uma transformação. Como prefeito vai ser possível ajudar muito mais as pessoas”, garantiu. “Minha missão é fazer as pessoas voltarem a acreditar na política, cuidando, de forma eficiente, das pessoas, de um a um”, concluiu Neto Evangelista.

Carregando