Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acusado de participar do resgate de um assaltante no hospital em balsas é preso

O suspeito foi preso em um imóvel que servia de esconderijo para os criminosos.

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, nesta terça-feira, 22, a Operação Resgate, na cidade de Balsas/MA, que teve como objetivo a prisão dos outros envolvidos no resgate de um preso de dentro do Hospital Balsas Urgente, ocorrido na madrugada do dia 14 de setembro.

Segundo os levantamentos realizados, um imóvel, localizado no Bairro Bacaba, servia de esconderijo para os criminosos. Os policiais civis estiveram no local e prenderam o suspeito identificado pelas iniciais P.H.N. de S., de 20 anos, e em sua posse foi apreendida uma pistola calibre .380 cromada, com numeração raspada.

De acordo com investigações, ele é um dos indivíduos que invadiu o hospital para resgatar o preso. Conforme a equipe policial, o suspeito é integrante de uma facção criminosa e já tem passagens pelos crimes de Tráfico de Drogas e Roubo.

Lucas Oliveira foi resgatado de dentro do hospital onde estava internado (Foto: Divulgação)

Durante sua oitiva, o acusado confessou sua participação no crime e informou que o preso foi levado para a sua casa depois de resgatado, e lá teria ficado até dois dias atrás, quando deixou o local tomando rumo ignorado.

O elemento foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo com numeração raspada e também será responsabilizado pelo resgate do comparsa. As investigações prosseguem até que todos os envolvidos no crime estejam presos. O caso segue investigado pela Delegacia Regional de Balsas.

Carregando