Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Desfigurado, Flamengo busca recuperação contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores

Atual campeão visita o Barcelona-EQU com muitos desfalques pela 4ª rodada do grupo A

(Foto: Reprodução)

A goleada por 5 a 0 sofrida para o Independiente Del Valle, do Equador, caiu como uma bomba no Flamengo. Para piorar, os rubro-negros acumulam problemas para o confronto desta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil, pela 4ª rodada do grupo A da Conmebol Libertadores, com transmissão ao vivo do FOX Sports.

Ao todo, o técnico Domènec Torrent tem nove desfalques.

A delegação tem sete jogadores com COVID-19, além do zagueiro Gustavo Henrique, suspenso, e do atacante Gabigol, lesionado.

Os jogadores que testaram positivos foram: os laterais-direitos Isla e Matheuzinho, o lateral esquerdo Filipe Luís, o meia Diego, além dos atacantes Michael, Bruno Henrique e Vitinho.

A Conmebol rechaçou adiar a partida e o Fla agilizou a ida de quatro jogadores para o Equador.

O lateral-direito João Lucas, o zagueiro Natan e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz foram os escolhidos.

Se a situação já estava ruim, o técnico Domènec Torrent ainda não conseguiu ter uma boa preparação, pois cinzas do vulcão Sangay impediram o treino do clube carioca.

Com muitos problemas, Dome tem o principal deles na ala direita.

A tendência é a de que Renê seja improvisado no setor, com o jovem Ramon na esquerda.

Na frente, Pedro ficará ao lado de Arrascaeta.

O Barcelona vai a campo com a obrigação da vitória para ter alguma chance de classificação para as oitavas. Sem pontos, os equatorianos jogam suas últimas fichas nesta partida.

Além disso, o Barcelona vai contar com os retornos de três jogadores Damián Díaz e Bruno Piñatares, que estavam suspensos, além de Jonathan Álvez, recuperado de lesão.

FICHA TÉCNICA

BARCELONA-EQU X FLAMENGO

BARCELONA: Burrai; Castillo, Aimar, Riveros e Vallecilla; Gabriel Marques, Piñatares, Emmanuel Martínez, Damián Díaz e Arroyo; Jonathan Álvez (Angulo) Técnico: Fabián Bustos

FLAMENGO: César; Renê, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Gerson, Thiago Maia, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro Técnico: Domènec Torrent

Carregando