Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jovem é executado com tiros na cabeça na Cidade Operária

Dois homens, em um veículo Ford Ka, de cor vermelha, chegaram e efetuaram os disparos contra a vítima.

“Batata” foi executado com tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Um jovem foi executado com tiros na cabeça, na Rua 4, da Unidade 105, no bairro da Cidade Operária, nessa terça-feira, 23. Ele foi identificado como Cleiton César Monteiro Rodrigues, conhecido como “Batata”.

Segundo informações de populares, dois homens, em um veículo Ford Ka, de cor vermelha, chegaram e efetuaram os disparos contra a vítima, que chegou a ser levada ao Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, mas morreu ao receber os primeiros atendimentos.

O carro utilizado pelos suspeitos foi localizado abandonado na área do Residencial Eco Tajaçuaba – na região do Santa Bárbara, e não possuía registro de furto ou roubo, segundo os primeiros levantamentos. A polícia conseguiu o nome da proprietária, mas a mesma não foi localizada no endereço que constava no sistema.

No local, a avó dela informou que sua neta não morava mais lá, e repassou o número de seu celular à equipe. Conforme os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil, o crime pode ter sido praticado por uma facção criminosa denominada Neutros, com atuação na Vila Riod e região do Eco Tajaçuaba – residencial do programa Minha Casa Minha Vida.

A polícia segue investigando o caso, mas ninguém foi preso até o momento.

Carregando