Mulher cochila no volante, derruba muro e atropela mãe e filha em Timon

A condutora do veículo contou às autoridades de trânsito de Timon que passava pela rua Firmino Gonçalves Pedreira quando cochilou

Fonte: Com informações do Portal Meio e Elias Lacerda

Uma mulher atropelou duas pessoas e bateu em um muro no centro de Timon. O fato aconteceu nesta quarta-feira (23/09) na rua Viana Vaz, no Centro, perto da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A condutora do veículo contou às autoridades de trânsito de Timon que passava pela rua Firmino Gonçalves Pedreira quando cochilou. Ela vinha de um hospital em Teresina onde cuidava da mãe e havia dormido pouco.

As pessoas que foram atropeladas, uma mulher e sua filha,  foram socorridas pelo Samu e, de acordo com as informações, nenhuma delas sofreu ferimentos graves.

A condutora  do veículo também não sofreu ferimentos. Testemunhas relataram que ela estava muito nervosa, e, antes da chegada das autoridades de trânsito e da Polícia Militar, pediu socorro a populares para que a ajudassem a socorrer as duas vítimas.

Peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão estiveram no local fazendo estudo técnico do acidente. A documentação do veículo assim como da condutora estavam todas regulares.

Fechar