Quadras e praças esportivas voltam a funcionar nos Parques Rangedor, Itapiracó e Lagoa da Jansen

Para o uso dos espaços é necessário fazer agendamento com antecipação pela internet

Fonte: Redação/Assessoria

Após 99 dias seguidos de queda na taxa de contaminação pelo novo coronavírus no Maranhão, o governo do estado anunciou, nesta sexta-feira (25), durante entrevista coletiva, a liberação das quadras e praças esportivas dos Parques Rangedor, Itapiracó e Lagoa da Jansen.

No Parque Rangedor, estão liberadas para uso duas quadras poliesportivas, uma de areia e uma de tênis. Com horário de funcionando das 5h às 11h e das 16h às 21h.

Na Reserva do Itapiracó, duas quadras poliesportivas, um campo de futebol, uma quadra de travinha e três quadras de areia estão liberadas. Com horário de funcionamento das 5h às 11h e das 16h às 21h.

Na Lagoa da Jansen, quatro quadras poliesportivas, duas quadras de areia, duas quadras de tênis e uma arena de beach soccer estão permitidas para uso. Com horário de funcionamento das 5h às 21h.

Para o uso das quadras é necessário fazer agendamento com antecipação pelo endereço eletrônico www.segov.ma.gov.br/vemproparque.

Entrega da revitalização da Lagoa da Jansen

O Governo do Maranhão,  por meio da Secretaria de Estado  de Governo (Segov), em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), entregou na última segunda-feira (21), mais um complexo de obras direcionadas ao esporte e lazer na Lagoa da Jansen.

A revitalização contemplou a recuperação e pintura do calçamento, praças, ciclovia e pista de cooper, reforma de bancos e quiosques de toda extensão da lagoa, reforma da ponte do mirante, revitalização dos brinquedos, implementação de posto do Corpo de Bombeiros e Centro Administrativo.

São quatro quadras poliesportivas, duas quadras de areia, duas quadras de tênis, sete estações de ginástica, uma pista de skate, além da recuperação da Arena Domingos Leal.

Fechar