Ruas e avenidas de bairro de São Luís passam por processo de pavimentação

Na região, a Prefeitura de São Luís informou que também avança com a obra de cobertura do canal da Rua da Felicidade

Fonte: Redação/Agência São Luís

Ruas e avenidas no bairro Coroado em São Luís estão recebendo obras de pavimentação. Já foram asfaltadas as ruas do Chumbo, do Potássio, Almeida Garrett e Rua do Milho, entre outras vias.

Na região, a Prefeitura de São Luís informou que também avança com a obra de cobertura do canal da Rua da Felicidade, entre o João Paulo e Coroado.

Nessa quinta-feira (24), as equipes da Prefeitura trabalhavam na limpeza da Rua do Manganês, que é o primeiro passo para iniciar o asfaltamento novo. “A rua estava muito ruim, cheia de buracos e muita poeira. Se colocar asfalto aqui vai ficar melhor. Toda benfeitoria que fizerem por nós vai ser muito bem vinda, como retirar entulhos, limpeza das valas. É isso que estamos esperando”, comentou Maria José Queiroz Chagas, que mora há 49 anos no bairro.

Além de pavimentação, a Prefeitura afirmou que realizou outras melhorias no Coroado, como a reforma da Praça do Mururu, em parceria com o governo do Estado, que transformou o logradouro em um espaço de lazer e convivência para a vizinhança. São 951 metros quadrados de área, como novo calçamento, jardins, iluminação, mesas para jogos, bancos, parque para crianças e academia ao ar livre, além de estacionamento.

Fechar