Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio se reapresenta e já traça estratégias para a final do campeonato

Sampaio Corrêa e Moto Club voltarão a se enfrentar neste sábado, às 19h, no Estádio Castelão

Tricolor se reapresentou nesta quinta no CT (Foto: Lucas Almeida)

Um dia após o empate no primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa se reapresentou no CT José Carlos Macieira para iniciar o processo de recuperação dos atletas e começar a pensar no confronto decisivo do próximo sábado.

Tarde dedicada aos trabalhos regenerativos para os jogadores que participaram do clássico, mas a outra parte do grupo foi a campo para um trabalho com bola, sob os olhares do técnico Léo Condé, que comentou sobre a atuação da equipe na quarta-feira.

“A equipe apresentou um bom volume de jogo, mas pecou naquela penúltima bola para finalizar. Vamos fazer uma avaliação da partida e se organizar bem para o próximo jogo porque sabemos que podemos produzir muito mais”, destacou o treinador boliviano.

Para a partida que vale o título maranhense, Condé não poderá contar com o zagueiro Daniel Felipe, que foi expulso no primeiro confronto, e Joécio que não foi inscrito na competição. A dupla de zaga titular será definida no próximo treinamento, nesta sexta, o último antes da final.

Sampaio Corrêa e Moto Club voltarão a se enfrentar neste sábado, às 19h, no Estádio Castelão. Vale o título do Campeonato Maranhense de 2020.

Carregando