Seis homicídios foram registrados em São Luís na noite dessa quinta-feira, 24

Além do assassinato do policial militar Ricardo Sousa Pinheiro, outros cinco crimes foram registrados na cidade

Fonte: Redação

Além do assassinato do policial militar Ricardo Sousa Pinheiro, ocorrido no bairro Ipem São Cristóvão, outros cinco homicídios foram registrados na noite dessa quinta-feira, 24, em São Luís.

Uma facção criminosa chegou a anunciar os crimes em uma rede social, mostrando as armas que seriam utilizadas nas ações criminosas.

Um dos crimes aconteceu na Travessa Primeiro de Maio, no bairro Cohab Anil, próximo a Dalcar Veículo. A vítima, identificada como Maicon Almeida Silva, de 22 anos, foi assassinada com três tiros.

Foi feito um levantamento prévio junto aos sistemas para saber se a vítima respondia algum crime, mas não havia nenhum registro.

No Residencial Nova Aurora, um elemento, ainda não identificado, em uma moto, atirou contra dois irmãos que estavam sentados na porta de casa. José Luís Lisboa de Aquino, de 19 anos, foi baleado no peito e morreu no local. A outra vítima, Luís Cláudio Lisboa de Aquino, de 18 anos, foi atingido na perna e precisou passar por cirurgia no Socorrão II. Não corre risco de morte.

Contra José Luís Lisboa de Aquino, existia uma ocorrência de consumo de entorpecente, e Luís Claúdio Lisboa de Aquino não possui registros na polícia em seu nome.

Outro homicídio com arma de fogo foi registrado no bairro da Macaúba. Dois elementos não identificados em uma moto mataram Hudson Garcez Costa, de 18 anos, com tiros no olho, nuca, testa e ouvido. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares, mas faleceu no Socorrão I.

Apenas Hudson Garcez Costa tinha registros na polícia de ocorrências em seu nome.

Na Estrada do Amendoeira, bairro do Maracanã, um jovem de 15 anos foi assassinado com tiros no tórax, braços e costas. A mãe da vítima informou à polícia que ele pertencia a facção Bonde dos 40.

Na Vila Luizão, também foi registrado um homicídio com arma de fogo, próximo à praça do bairro. A polícia não informou a identidade da vítima.

Fechar