Suspeito de participação no assassinato de PM morre ao reagir a uma abordagem policial na Cidade Olímpica

Elemento havia fugido em um Celta Vermelho após o crime no bairro Ipem São Cristóvão

Fonte: Redação

Um elemento suspeito de participação no assassinato do policial militar Ricardo Sousa Pinheiro morreu durante diligêncial policial no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. O fato ocorreu já na madrugada desta sexta-feira, 25, algumas horas após o crime que vitimou o oficial no Ipem São Cristóvão.

Um dos bandidos que atacou o PM foi baleado durante a troca de tiros e morreu no local, ontem mesmo. O outro havia fugido em um Celta vermelho na direção ao bairro São Raimundo.

Equipes do Serviço de Inteligência da PMMA e do GTM do 6º BPM realizaram rondas pela região da Mata, Cidade Olímpica, Santana e outras localidades, com o intuito de localizar e prender o elemento que participou do crime, quando um indivíduo reagiu a abordagem policial e foi baleado na região do tórax.

Neyvison Canide Carvalho, de 21 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Socorrão II, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito após receber os primeiros atendimentos médicos. A polícia o apontou como suspeito de participação na morte do policial militar. Os registros constataram duas ocorrências por roubo qualificado contra o elemento.

Fechar