Candidatos dão a largada da campanha neste domingo em São Luís

Postulantes aos cargos estão autorizados a pedir votos e divulgar propostas nas ruas, na internet e na imprensa escrita.

Fonte: Redação

As campanhas dos candidatos às eleições municipais se iniciam neste domingo (27) na cidade de São Luís – e em todo o Brasil – se estendendo, para algumas modalidades, até a véspera do pleito, que ocorrerá, em primeiro turno, no dia 15 de novembro.

Os candidatos a prefeito e a vereador estarão autorizados a pedir votos e divulgar propostas nas ruas, na internet e na imprensa escrita. A propaganda gratuita no rádio e na televisão só terá início em 9 de outubro.

O candidato Eduardo Braide anunciou que inicia sua campanha neste domingo ao lado dos integrantes da coligação “Pra frente, São Luís” (Podemos, PSD, PSDB, PMN e PSC).

Acompanhado da sua candidata a vice, Esmênia Miranda, e dos concorrentes à Câmara de Vereadores, Braide disse que irá a todos os cantos da cidade, na campanha rumo à eleição do dia 15 de novembro.

“Será o primeiro dia da nossa caminhada por uma São Luís de oportunidades. Vamos fazer uma campanha propositiva, pautada nos compromissos assumidos na área da saúde, educação, infraestrutura, transporte, segurança, para que a nossa cidade seja mais humana, inteligente e sustentável”, declarou Eduardo Braide.

Duarte Jr fará ‘Adesivaço’

O candidato do Republicanos à Prefeitura de São Luís, deputado estadual Duarte Jr, disse que estará neste domingo à frente de um ‘adesivaço’, que é a fixação de adesivos em automóveis em demonstração de apoio à sua candidatura.

O ‘adesivaço’, segundo a assessoria de comunicação de Duarte Jr, será a partir das 8 horas, na Praça Maria Aragão, e marcará o primeiro ato de campanha do candidato.

Carreata da largada

O deputado federal licenciado Rubens Júnior, candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, anunciou que fará grande ‘Carreata da Largada – Rubens Prefeito!’ neste domingo, com concentração às 8 horas na Avenida dos Africanos em frente à loja do Ferro Norte.

Coração cheio de esperanças – “Está chegando a hora! E estamos com o coração cheio de esperanças e mais motivados que nunca para transformarmos São Luís em uma cidade melhor. Nos próximos dias iremos dividir nossa alegria com todos vocês. Acompanhe as nossas redes sociais, para não perder nada. Vamos juntos!”, escreveu Rubens Júnior no Twitter.

Fechar