Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Membro de facção é assassinado dentro de quitinete na Cidade Olímpica

Três suspeitos, portando armas de fogo, teriam sido os autores do homicídio.

Wanderson Augusto foi morto a tiros dentro de uma quitinete, na Cidade Olímpica (Foto: Divulgação)

Na manhã desse sábado (26), um homem que seria integrante da facção Primeiro Comando do Maranhão (PCM) foi morto a tiros dentro de uma quitinete, na Rua Quinze, no bairro da Cidade Olímpica. Ele foi identificado como Wanderson Augusto Ferreira Braga, de 21 anos, conhecido como “Jovem”.

Segundo as primeiras informações repassadas à polícia, três suspeitos, portando armas de fogo, teriam sido os autores do homicídio. A mulher de Wanderson teria relatado que os suspeitos chegaram chamando pela vítima e pelo seu nome, e invadiram o local assim que a mesma abriu a porta.

Já dentro, mandaram o filho do casal sair e desferiram diversos disparos contra Wanderson Augusto, que morreu na hora. Ainda conforme a mulher, “Jovem” passou a morar com ela na sexta-feira (25), após deixar a quitinete na qual morava, também na Cidade Olímpica. Ela ainda informou que era a mesma moradia dos outros envolvidos na morte do policial militar Ricardo Sousa Pinheiro, na noite de quinta-feira (24), durante uma tentativa de assalto, no Ipem São Cristóvão.

Conforme o sistema da polícia, “Jovem” tinha passagens pelos crimes de receptação, roubo e porte ilegal de armas. O trio responsável pelo crime fugiu e ainda não foi identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Carregando