Líder de facção criminosa é preso em Paço do Lumiar

Elemento teria ordenado punição a uma pessoa com golpes de facão e foi flagrado embalando drogas

Fonte: Aidê Rocha

A Polícia Civil prendeu um indivíduo, identificado como Roberth Almeida Gomes, mais conhecido como “Rob” ou “Robert Blade”. Ele é apontado pela como líder de uma facção criminosa na região do bairro da Pindoba, na cidade de Paço do Lumiar.

A prisão aconteceu após uma ocorrência de punição, supostamente, determinada por ele a uma pessoa da área, que procurou a delegacia para denunciar a situação. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido atingida com golpes de facão.

“Robert Blade” foi capturado dentro de uma residência em construção no bairro da Pindoba, na companhia de Erlysson Denis de Farias Ferreira da Silva. Ambos cortavam e embalavam drogas no momento da ação policial. Na ocasião, os policiais apreenderam 54 trouxas de maconha, dois celulares, um cordão, facas, papel filme para embalar, R$ 17 em espécie, dentre outros objetos.

A dupla foi levada à Delegacia de Paço do Lumiar, onde foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lesão corporal e organização criminosa.

Fechar