Prazo de adesão ao Refaz 2020 se encerra na quarta-feira, 30

O programa oferece descontos de até 100% nos juros e multas e descontos graduais para quem optar pelo parcelamento do benefício.

Fonte: Redação/Agência São Luís

O prazo de adesão ao Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Municipal de São Luís – REFAZ 2020 se encerra nesta quarta-feira, 30 de setembro. Contribuintes têm a oportunidade deregularizar débitos em atraso com o fisco municipal. O programa oferece descontos de até 100% nos juros e multas e descontos graduais para os contribuintes que optarem pelo parcelamento do benefício.

Impostos como IPTU, ISS, Alvará, Taxas e outros podem ser negociados pelos canais de atendimento presencial ou online. Este ano, a Prefeitura de São Luís, além de disponibilizar dois postos presenciais de atendimento, liberou a adesão online, através do site da Semfaz, no endereço eletrônico www.semfaz.saoluis.ma.gov.br.

Para a adesão online, o contribuinte precisa estar credenciado no sistema tributário municipal (STM), para isso, ele deve seguir todas as orientações disponibilizadas no site. Uma aba, com todas as informações sobre adesão, credenciamento e tutoriais ensinando como o contribuinte deve proceder para aderir ao REFAZ 2020, está disponível no portal da Semfaz.

Os contribuintes com dúvidas sobre a adesão, credenciamento, documentação, entre outras, devem encaminhá-las para o e-mail: [email protected], ou deve se direcionar a um dos postos de atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na Avenida Guaxenduba, n° 1455, Bairro de Fátima, aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou no posto de atendimento do VIVA – Shopping da Ilha, aberto de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h.

DESCONTOS

2 vezes – 85% de desconto

3 vezes – 75 % de desconto

4 vezes – 65% de desconto

Fechar