Sampaio enfrenta o Guarani em Campinas pela Série B

A partida será disputada no Brinco de Ouro da Princesa, na noite desta terça-feira, às 21h30

Fonte: Vinicíus Bogéa

Já em Campinas para o duelo contra o Guarani, o Sampaio Corrêa realizou o único treino antes do confronto na tarde desta segunda-feira. Previamente agendada para acontecer no CT da Ponte Preta, a atividade foi cancelada e remanejada para a cidade de Valinhos, nas proximidades do hotel onde a delegação está hospedada.

O técnico Léo Condé aproveitou o treinamento para ajustar o posicionamento do time em campo, trabalhar algumas jogadas e definir o esquema de jogo. O treinador frisou a necessidade de frear a euforia pela conquista do título estadual e se concentrar ao máximo na partida a ser disputada no Brinco de Ouro da Princesa, na noite desta terça-feira, às 21h30.

Para enfrentar o Guarani, Condé poderá contar com Pimentinha, Ferreira e Joedon, que ficaram de fora da decisão do Maranhense por não estarem inscritos na competição.

“Torci bastante, com vontade de estar em campo ajudando a equipe, mas fiquei muito feliz pela conquista do título. Agora é focar na Série B e ir a campo buscar outro bom resultado fora de casa”, declarou o zagueiro Joedson, que está à disposição da comissão técnica.

Condé já tem o time definido para o confronto, e a escalação oficial será liberada somente momentos antes da partida.

Fechar