Assaltantes são presos com Uber roubado e motorista refém no porta-malas , em São Luís

Os quatro acusados, sendo dois adolescentes infratores, foram apresentados na Decop, Cidade Operária.

Fonte: Redação

Durante Operação Ilha Segura, policiais militares do Grupamento Tático Rodoviário do BPRv prenderam na noite desta terça-feira (29), por volta das 21h, quatro suspeitos de assaltarem um motorista de aplicativo Uber, na Vila Kiola, em São Luís.

Na abordagem ao veículo, os militares encontraram o motorista dentro do porta-malas. Os acusados estavam de posse de uma arma calibre 12, uma arma simulacro e a quantia de R$ 238,00.

Segundo informações dos PMs, a prisão aconteceu durante rondas na área do Jardim Tropical e estrada da Mata, quando receberam a informação via Ciops que um motorista de Uber, veículo ônix branco, havia sido assaltado e que ele foi feito de refém pelos assaltantes que o colocaram no porta-malas. Com o motorista aprisionado, os assaltantes se deslocaram em direção à Cidade Operária.

A guarnição fez prontidão e patrulhamento na área com o objetivo de localizar o veículo roubado. Ao avistarem o automóvel, na rua 15 da Cidade Olímpica, foi feita a abordagem e os acusados foram presos.

Os quatro acusados, sendo dois adolescentes infratores, foram apresentados na Decop, Cidade Operária.

Fechar