Homem morre após ser punido por facção na zona rural de São Luís

De acordo com a polícia, vítima não tinha envolvimento com facções criminosas

Fonte: Aidê Rocha

Nessa terça-feira (29), no bairro Inhaúma, zona rural de São Luís, um homem morreu após ser punido por membros de uma facção criminosa da área. Ele foi identificado como Josenildo Santos Nunes, de 35 anos.

De acordo com informações já levantadas pela Polícia Civil, a vítima foi levada por três indivíduos, ainda não identificados, a um local com o objetivo de ser punido por algo praticado por ele. “A punição, aparentemente, era só para causar lesões, mas os ferimentos evoluíram e ele veio à morte”, explicou o delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Josiel, que era morador da localidade, e não tinha envolvimento com facções criminosas, conforme a polícia, não resistiu e morreu no Hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, para onde foi levado por seus familiares.

No corpo dele não havia perfurações de faca nem de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram. Policiais militares realizaram diligências na região, mas ninguém foi preso até o momento. A SHPP investiga o crime.

Fechar