Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

TV Brasil transmite, a partir desta quarta-feira, jogos da Série D do Campeonato Brasileiro

Além da televisão aberta, os 42 jogos vão ao ar por streaming no site da emissora

A partir desta quarta-feira (30), o país inteiro poderá acompanhar a Série D do Campeonato Brasileiro, que tem Moto Club e Juventude como representantes do Maranhão. A TV Brasil vai transmitir, ao vivo, 42 partidas da competição.

Moto Club é um dos representantes maranhense na Série D (Foto: Divulgação)

O acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi assinado na segunda-feira (28) e a emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) será a responsável pela captação e geração de imagem dos confrontos. A cada rodada, a TV Brasil vai transmitir dois jogos.

O primeiro duelo na tela da TV Brasil colocará frente a frente Bragantino (PA) e Fast Clube (AM), às 15h, direto do Estádio Olímpico São Benedito, em Bragança, pela terceira rodada da Série D.

A emissora também vai gravar o encontro entre Portuguesa (RJ) e Bangu (RJ), que será disputado no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Esta partida será exibida na quinta-feira (1º), às 15h.

Além da televisão aberta, os 42 jogos vão ao ar por streaming no site da TV Brasil, pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

A Série D do Campeonato Brasileiro tem 64 clubes, abrange os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. Sob critérios regionais, as equipes foram divididas em oito grupos de oito times cada. Os quatro melhores de cada grupo passam para a fase de “mata-mata”.

Os quatro clubes classificados para a semifinal vão ganhar o direito de disputar a Série C em 2021.

Carregando