Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Grajaú

A polícia ainda apreendeu na residência dos suspeitos vários aparelhos celulares, notebooks, um automóvel e uma motocicleta.

Apreensão realizada pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Um casal foi preso nessa quinta-feira, 01, na cidade de Grajaú/MA por tráfico de drogas. Na casa dos acusados, a Polícia Civil encontrou potes acondicionando maconha, a quantia de R$ 4.150,00, além de três cadernos de anotações contendo informações referentes às atividades criminosas.

A polícia deu cumprimento aos mandados de prisões e autuou o casal em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico.

O suspeito de 40 anos já responde pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava foragido há três anos.

A polícia ainda apreendeu na residência do casal vários aparelhos celulares, notebooks, um automóvel e uma motocicleta. As investigações indicam que o homem é responsável por cooptar pessoas para o transporte de drogas interestadual, assim como distribuição destes ilícitos em municípios do Maranhão, principalmente na Ilha de São Luís.

Após os procedimentos de praxe, os investigados foram encaminhados à unidade prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Carregando