Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Kaique Mamede lança clipe dia 12 no YouTube

O cantor goiano Kaique Mamede, radicado em São Luís desde 2010, lança no dia 12 deste mês, em seu canal no YouTube, o clipe da música Sem Sentido

(Foto: Divulgação)

O cantor goiano Kaique Mamede, radicado em São Luís desde 2010, lança no dia 12 deste mês, em seu canal no YouTube, o clipe da música Sem Sentido, de autoria do compositor Carlos Adler, já está disponível em todas as plataformas digitais. Parte do clipe foi gravada no Brisas Mar Hotel e contou com a participação da influencer digital maranhense Valéria Leitte.

A HISTÓRIA DE KAIQUE MAMEDE

Carlos Henrique Mamede nasceu em Goiânia (GO), no dia 6 de junho de 1992, tendo uma infância interiorana. Aos 12 anos aprendeu a tocar violão, cantava e tocava com os amigos em rodas de viola e apresentações na escola, além de eventos da cidade. Começou então a trabalhar como músico. Em 2010, surgiu uma proposta de viajar para São Luís, no Maranhão, para ser cantor e músico em uma dupla sertaneja. Decidiu então lutar pelo seu sonho, formando assim uma dupla aonde adotou o nome Kaique. Começou sua nova carreira em São Luís, como cantor e músico, dando início a uma nova jornada em sua vida, mudando rotina, status, ciclos de amizades.

Em 2011, a dupla se desfez. Porém, a vida continuava e o sonho também; com a ajuda da nova família e amigos conquistados em São Luís, ele prosseguiu sua carreira e tentou uma nova dupla, mais uma vez não deu certo e Kaique decidiu seguir carreira solo, começando a desenvolver seu trabalho assinando como Kaique Mamede.

(Foto: Divulgação)

Após 10 anos de trabalho consolidado no estado, cantando em bares, eventos corporativos e cidades do interior, ele parte para um novo projeto autoral, lançando a música Sem Sentido (disponível em todas as plataformas digitais), que é uma composição de um querido amigo maranhense, Carlos Adler (CJ). “O objetivo agora é fortalecer a carreira autoral, levando o nome Kaique Mamede às demais regiões do país”, disse o cantor.

Carregando