Outubro traz estreias de filmes e séries em clima de Halloween na Netflix

O mês de outubro junta duas das datas preferidas pelos pequenos: Dia das Crianças e Halloween!

Fonte: Bebê.com.br / Autora: Flávia Antunes
(Foto: Reprodução)

O mês de outubro junta duas das datas preferidas pelos pequenos: Dia das Crianças e Halloween! Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, sabemos que não será possível sair pedindo guloseimas por aí, mas a boa notícia é que as plataformas de streaming deram um jeitinho de trazer o clima – mais divertido que assustador – da data para as séries e filmes infantis.

Dentre os lançamentos, temos episódios especiais de animações já famosas entre a criançada, como Cory Carson e StarBeam, além de longas que garantem boas risadas e clássicos para a família inteira. Animados? Então confiram um pouquinho do que chega nas próximas semanas:

StarBeam Salva o Halloween

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

Data de estreia: 06/10

Aproveitando o mês de outubro, vários seriados infantis estão lançando especiais de Halloween e claro que StarBeam não estaria de fora dessa! Para quem não conhece, a animação acompanha a vida de Zoey, uma garota que leva uma vida normal, a não ser quando os vilões aparecem – e então ela assume sua versão super-heroína para combatê-los.

Com a chegada do aguardado Dia das Bruxas, StarBeam e seu amigo Boost encontram uma ameaça um pouquinho diferente: a gula do Capitão Barba de Peixe, que está roubando os doces de todas as crianças! Por enquanto só temos o trailer em inglês, mas ele já dá um gostinho das aventuras (e fantasias de Halloween muito criativas) que podemos esperar!

Super Monstros: Día de los Monstros

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

Data de estreia: 09/10

Parece que a onda monstruosa realmente invadiu o catálogo da Netflix este mês! Mas fiquem tranquilos que apesar da série receber o nome de “Super Monstros”, ela não tem nada de assustadora para os pequenos!

No episódio especial, os personagens são convidados a comemorar o Día de los Muertos com a família mágica de Vida. As tradições são um pouquinho diferentes das que eles estão acostumados, mas prometem render novas amizades e músicas contagiantes!

Cory Carson e o Halloween

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

Data de estreia: 02/10

Quem foi que disse que automóveis não comemoram o Halloween? Cory Carson e seus amigos são presença confirmada na plataforma de streaming e no mês de outubro o tema não poderia ser outro. Decididos a comemorar a data, os carrinhos saem em busca de doces gigantes… Mas será que as guloseimas valem uma viagem à parte mal-assombrada da cidade?

Deixamos aqui em cima o trailer com o áudio original, mas que já nos permite ter uma prévia do que nos aguarda na próxima semana!

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

Data de estreia: 01/10

“É você, Scooby?” Quem é fã de longa data dos personagens certamente leu a frase imaginando a voz do Salsicha! Depois do grande sucesso do desenho animado, ele foi transportado para as telonas, onde pudemos ver os detetives ganharem vida e vencerem monstros ainda mais tenebrosos.

Na continuação do filme, Fred, Daphne, Velma, Scooby e Salsicha precisam deter um desconhecido vilão mascarado que pretende transformar a cidade de Vila Legal em um lugar cheio de criaturas e nada legal de viver. Prontos para mais essa jornada? O trailer está em inglês, mas dá entender o clima!

Não curte o Dia das Bruxas? Veja outras novidades que chegam à Netflix (sem monstros e fantasminhas – mas com muita diversão!):

Lego Ninjago: O Filme

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

Data de estreia: 25/10

Os personagens de LEGO já devem ter invadido a sua casa – se não pelos blocos de montar, certamente pelas animações da Netflix! Pois é, o catálogo da plataforma está recheado de títulos com as aventuras dos brinquedos, que vão desde o hilário filme baseado em super-herói “LEGO: Batman” até os episódios de Ninjago, que envolvem muito mistério e arte marcial.

Na novidade deste mês, os pequenos Lloyd e seus amigos continuam como ninjas secretos, mas na versão de longa-metragem produzido pela Warner Bros. Com a ameaça do malvado Lorde Garmadon, eles terão que usar robôs e unir forças para proteger a cidade em uma trama que mistura muita ação e comédia para a criançada.

Carmen Sandiego: Temporada 3

https://www.youtube.com/watch?v=aa3XErlspp8&feature=emb_title

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

Data de estreia: 01/10

Inspirada nos jogos de videogame mundialmente famosos, a personagem Carmen Sandiego já virou queridinha entre as crianças! Nos episódios do seriado, a superladra roda o mundo para frustrar os planos malignos da academia de vilões V.I.L.E e devolver os objetos roubados para os seus donos.

Na terceira temporada, que chega quentinha à plataforma da Netflix em outubro, a sagaz personagem aterrisa em um novo destino: Veneza, na Itália. Sua tarefa será proteger as vítimas enquanto se defende dos ataques dos inimigos, que planejam usar o ponto fraco da garota contra ela. Enquanto o trailer dublado ainda não está disponível, deixamos aqui o da segunda temporada para a família matar a saudade!

Tá Chovendo Hambúrguer 2

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)

Data de estreia: 01/10

O título é autoexplicativo, né? No primeiro filme, presenciamos a hilária chuva de hambúrgueres que Flint e seus amigos provocaram por acidente. Com o desastre, eles foram obrigados a deixar a cidade de Boca Grande e a única solução foi juntarem-se à The Live Corp Company, empresa que reúne os melhores inventores do mundo.

O que eles não esperavam é que a máquina que criaram ainda funcionaria e que agora fabricaria monstros mutantes e perigosos de comida (sim, “camaranzés”, “tacodilos” e sanduíches de água-viva andarão soltos neste longa divertidíssimo que estreia na Netflix).

Fechar