Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia Civil cumpre mandados em região de confronto entre facções criminosas em São Luís

Os criminosos têm se digladiado pelo domínio dos pontos de venda de droga na região

Polícia civil realizou operação em área de confrontos entre facções criminosas (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, com apoio operacional do GRT, SENARC e SPCI, cumpriu, na manhã desta sexta-feira, 02, seis mandados de busca e apreensão nos bairros Gapara e Cidade Nova, em São Luís, região alvo de disputa entre integrantes de facções criminosas.

De acordo com a polícia, nos últimos meses, os criminosos têm se digladiado pelo domínio de pontos de venda de droga, repercutindo diretamente no aumento do número de crimes contra a vida e na retirada da paz pública de toda a comunidade.

Após prévia investigação, foram identificados os suspeitos, que já respondem aos crimes de tráfico de drogas e roubo. Em suas residências foram apreendidos cadernos de anotações e objetos eletrônicos, que serão analisados para identificar os que exercem função de liderança do grupo criminoso.

A ação contou com a participação 42 Policiais Civis, que após o cumprimento da medida cautelar realizaram outras diligências na localidade.

Carregando