Polícia Civil cumpre mandados em região de confronto entre facções criminosas em São Luís

Os criminosos têm se digladiado pelo domínio dos pontos de venda de droga na região

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, com apoio operacional do GRT, SENARC e SPCI, cumpriu, na manhã desta sexta-feira, 02, seis mandados de busca e apreensão nos bairros Gapara e Cidade Nova, em São Luís, região alvo de disputa entre integrantes de facções criminosas.

De acordo com a polícia, nos últimos meses, os criminosos têm se digladiado pelo domínio de pontos de venda de droga, repercutindo diretamente no aumento do número de crimes contra a vida e na retirada da paz pública de toda a comunidade.

Após prévia investigação, foram identificados os suspeitos, que já respondem aos crimes de tráfico de drogas e roubo. Em suas residências foram apreendidos cadernos de anotações e objetos eletrônicos, que serão analisados para identificar os que exercem função de liderança do grupo criminoso.

A ação contou com a participação 42 Policiais Civis, que após o cumprimento da medida cautelar realizaram outras diligências na localidade.

Fechar