Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia descobre rinha de galos em Timon

O proprietário da residência foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um T.C.O.

Rinha de galo foi descoberta em Timon (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão descobriu uma rinha de galos, nesta sexta-feira, 02, na cidade de Timon, no bairro Planalto Formosa.

Cerca de 126 galos de briga eram mantidos em gaiolas, e outras dezenas de galos e galinhas ainda jovens também foram descobertos no local.

A polícia ainda apreendeu materiais como tesouras cirúrgicas, máscaras para galos, dezenas de esporas de ferro e de plásticos, seringas e produtos veterinários, que serão encaminhados ao ICRIM. Almofadas para esporas utilizadas em treinos, cronômetro e varios materiais utilizados na rinha, além de anotações diversas em cadernos, também foram apreendidos.

O proprietário da residência foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e logo depois liberado.

O setor do Meio Ambiente da Prefeitura foi acionado e esteve no local para registrar os maus tratos na rinha. Devido a deficiência em transportar e guardar os animais, eles permaneceram no local até ser providenciado a remoção de forma segura.

Carregando