Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio inicia preparação para enfrentar o CSA

Tricolor enfrenta o CSA sábado, às 16h30, no Estádio Castelão

Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta no CT (Foto: Lucas Almeida)

Após empatar em Campinas com o Guarani, na rodada passada da Série B, o Sampaio Corrêa retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

A equipe Tricolor deu início à preparação para o próximo compromisso diante do CSA, sábado, às 16h30, no Estádio Castelão. Serão apenas dois treinamentos para o técnico Léo Condé ajustar o time e definir a formação que iniciará a partida.

Autor do gol de empate contra o Guarani, o atacante Caio Dantas já balançou as redes quatro vezes no Brasileiro, e espera que a rotina se repita no próximo desafio: “Pelas circunstâncias do jogo, com gol no fim, conquistamos um bom resultado fora de casa, porque é um ponto que vai nos ajudar na tabela. Agora já temos outra partida muito difícil pela frente, e espero poder ajudar a equipe a conquistar essa vitória”, destacou.

A última atividade antes do jogo vai ser realizada nesta sexta-feira, às 16h00, no CT José Carlos Macieira, e depois será concentração total para o duelo.

Carregando