Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Receptador é preso em flagrante na capital com cinco veículos clonados oriundos de Pernambuco

Os automóveis estavam sendo alugados para serem utilizados em aplicativos de mobilidade urbana.

Veículos clonados vieram de Pernambuco (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, neste sábado, 03 um indivíduo que possuía cinco veículos clonados, oriundos de Pernambuco. Os automóveis estavam sendo alugados para serem utilizados em aplicativos de mobilidade urbana. A ação ocorreu por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC (DCRIF), com apoio operacional da SENARC.

A operação foi motivada pela prisão de dois suspeitos em Picos-PI, durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal, na ocasião em que foram apreendidos dois veículos clonados que seriam entregues ao referido conduzido.

A partir daí, as equipes de campo da SEIC e SENARC, com o apoio da inteligência da PRF do Maranhão e Pernambuco, iniciaram as buscas pela localização dos veículos clonados. Foram apreendidos um gol branco, um Ford Ka prata, um Fiat toro vermelho, um ônix cinza e um hyundai hb20.

A ação de hoje contou com a participação de um delegado de polícia e dois investigadores de polícia civil, que após concluída a diligência, apresentaram o conduzido ao plantao das Cajazeiras, assim como todos os veículos apreendidos para as devidas formalidades na autuação em flagrante. O suspeito foi autuado pelo crime de receptação.

Carregando