Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Casal é preso acusado de sequestrar, matar e arrancar órgão genital de um homem em Timon

A mulher presa desconfiava que o rapaz havia molestado a sua filha, que é menor de idade.

Polícia Civil prendeu o casal em Timon (Foto: Divulgação)

Um homem foi encontrado morto em Timon, no povoado Pinto, no último dia 15 de setembro, com os órgãos genitais arrancados. Na última sexta-feira, 02, a polícia prendeu um casal por suspeita de participação no crime.

A vítima foi identificada como José Almir Nascimento Lima, que estava amarrado e com os órgãos genitais dilacerados.

José Almir teria sido sequestrado no dia 11 de setembro, no bairro Formosa, de acordo com a Polícia Civil. Testemunhas anotaram a placa do veículo e repassaram a informação para as autoridades policiais.

Os suspeitos foram identificados e o veículo utilizado para sequestrar José Almir foi apreendido, sendo encaminhado posteriormente para a perícia.

Motivação

A polícia informou que a mulher presa desconfiava que José Almir, recém-chegado a Timon, havia molestado sua filha, que é menor de idade. Então, em coluio com o namorado, planejaram o sequestro e execução do possível suspeito do abuso contra a garota.

Ainda de acordo com a polícia, o namorada da mãe da garota possui vários processos criminais na Justiça, além de ser investigado por Tráfico de Drogas e até homicídios envolvendo guerra de facções em Timon.

O casal foi preso e e encaminhado ao Presídio Jorge Vieira para ficar à disposição da Justiça.

A polícia segue investigando o caso para tentar identificar possíveis outros suspeitos de envolvimento no crime.

Carregando