Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Colisão frontal entre carreta cegonha e Ford/KA deixa uma vítima fatal na BR-010

Stephanny Cardoso Lima, de 29 anos, natural de Imperatriz, teve morte instantânea no local

Caminhão cegonha saiu da pista após a colisão (Foto: Divulgação)

Uma colisão frontal entre um carreta tipo cegonha e um Ford/KA resultou na morte de uma pessoa, nesse domingo, 04. O acidente ocorreu no município de Campestre do Maranhão/MA, na altura do Km 169 da BR-010 A vítima foi identificada como Stephanny Cardoso Lima, de 29 anos, natural de Imperatriz, que estava no banco do passageiro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Ford/KA transitava no sentido decrescente (Imperatriz – Porto Franco), quando invadiu a contramão, colidindo frontalmente com a carreta que seguia no sentido contrário. Stephany teve morte instatânea no local.

A carreta saiu de pista após o impacto. Oito caminhonetes Hilux que eram transportadas ficaram danificadas.

Uma equipe da PRF em Porto Franco realizou perícia no local com intuito de esclarecer o motivo que levou o veículo pequeno a invadir a contramão. Até o momento, foi descartada uma possível manobra de ultrapassagem do Ford/Ka, porém a causa ainda está sendo investigada.

O condutor do Ka foi socorrido em estado grave pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Porto Franco. No início da tarde, ele foi removido para Unidade Hospitalar em Imperatriz.

Já o motorista da carreta apresentou lesões leves (corte no braço) e foi atendido no local por uma equipe do SAMU.

Carregando