Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Funcionária do Mix Mateus foi enterrada em Paço do Lumiar

Muitos colegas de trabalho e amigos foram se despedir de Elane Rodrigues no cemitério da Maioba

Apenas dois meses de emprego e logo conseguiu a primeira promoção. Na noite da última sexta-feira, 02, a jovem Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, teve a vida interrompida quando as prateleiras do Mix Mateus, local onde trabalhava, desabaram sobre ela, no acidente que deixou outras oito pessoas feridas.

Elane era funcionária do Mateus (Foto: Divulgação)

Em clima de muita comoção, Elane foi enterrada neste domingo, 04, no cemitério Pax União, em Paço do Lumiar, com a presença de muitas colegas de trabalho, amigos e familiares.

Natural da cidade de Viseu, no Pará, Elane morava há dois anos em São Luís, e foi descrita pela mãe, Elzilene Rodrigues, em breve depoimento ao programa Fantástico, como uma pessoa “muito alegre com todo mundo”.

O Caso

O acidente dentro do Supermercado Mix Mateus, na Curva do 90, Vinhais, em São Luís, foi registrado na noite da última sexta-feira, 02. Prateleiras desabaram em sessões do estabelecimento como efeito dominó.

Oito pessoas feridas foram retiradas de baixo dos produtos e uma vítima fatal confirmada, a jovem Elane Rodrigues, funcionária do Mateus.

Carregando