Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Neto Evangelista anuncia propostas de governo em reuniões pelos bairros

Neto conversou com as pessoas e falou das suas propostas para São Luís

Foto: Reprodução

Mais um fim de semana de reuniões com a população e candidatos a vereador movimentou a agenda de Neto Evangelista (DEM), candidato a prefeito de São Luís. Durante os encontros, Neto conversou com as pessoas e falou das suas propostas para São Luís.

“Nós vamos colocar São Luís no lugar que ela merece, que é dela de direito, com os potenciais que a cidade têm, resolvendo os problemas básicos e pensando São Luís para o futuro. Eu não prometo fazer mágica, mas entregarei meu melhor para a cidade onde eu nasci, cresci e onde eu vivo. Por isso meu plano de governo foi construído ouvindo as pessoas e se comprometendo com o que verdadeiramente será possível fazer”, afirmou Neto Evangelista.

Durante encontro na Vila Embratel com o vereador Chico Carvalho (PSL), o candidato a prefeito do Democratas, anunciou à população que uma das propostas do seu plano de governo será a implantação de Restaurantes Populares nos bairros, do programa ‘Mais Renda São Luís’ e a urbanização da Praia da Guia.

Ele lembrou que na região Itaqui-Bacanga, por meio de emenda de sua autoria, foi implantado o primeiro Núcleo Ecológico da Defensoria Pública do Brasil, que levou atendimento jurídico gratuito à população e como secretário de estado ele também implantou o restaurante popular do Anjo da Guarda que funciona próximo à feira.

Caminhada na Liberdade

Ao lado de vereadores da sua coligação “Vamos Juntos por São Luís” e do deputado federal Gil Cutrim (sem partido), Neto Evangelista comandou uma grande caminhada pelas ruas do bairro da Liberdade.

De casa em casa, Neto deixou sua mensagem e recebeu muitas palavras e demonstrações de apoio e carinho das pessoas da comunidade. Dona Ana Maria fez questão de aguardar Neto para lhe dá um abraço e declarar seu apoio. “Neto é a renovação, é a transformação que a cidade precisa e o que o povo quer. Neto pra fazer acontecer em São Luís. Estou com ele, com o 25”.

“Ele é um jovem, experiente, com ideias inovadoras para nossa cidade e é isso que estamos precisando, de um prefeito jovem, com garra, determinação e com o perfil dele de liderança para mudar nossa realidade. Eu e toda minha família estamos com Neto”, enfatizou Patrícia.

Lideranças na Vila Riod

Na Vila Riod, ao lado do vereador Edson Gaguinho (DEM), dos deputados Glalberth Cutrim (PDT) e Gil Cutrim (sem partido), e de milhares de lideranças, Evangelista reafirmou seu compromisso de ser um prefeito que governará das ruas, caminhando nas comunidades para entender os problemas e entregar as soluções, agindo sempre com a verdade e que pense São Luís para o futuro.

Carregando