Sampaio arma estratégias para enfrentar o Cruzeiro em treino no Castelão

As duas equipes somam 11 pontos ganhos, mas a Bolívia Querida tem três jogos a menos

Fonte: Vinicíus Bogéa

O Sampaio Corrêa já trabalha de olho no Cruzeiro, adversário da próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Confronto direto para se afastar da zona de perigo da competição. As duas equipes somam 11 pontos ganhos, mas a Bolívia Querida tem três jogos a menos.

A preparação para o duelo foi iniciada na tarde desta segunda-feira, em atividade realizada no Estádio Castelão. O técnico Léo Condé terá todo o grupo à disposição para a partida, e já começou a traçar estratégias no intuito de buscar pontos no Mineirão.

Vinícius Kiss reconhece as dificuldades do confronto, mas acredita em mais uma boa apresentação da equipe Tricolor: “Sem dúvidas, será um jogo difícil, o Cruzeiro é um grande clube, mas estamos vindo numa crescente, o grupo está confiante e temos temos condições de jogar de igual pra igual”, declarou o volante Tricolor.

Nesta terça-feira, pela manhã, o elenco boliviano realizará a última atividade em São Luís, no CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação já segue viagem para Belo Horizonte, onde fará mais um treino antes do duelo contra o Cruzeiro.

Fechar