Sampaio já está em BH para duelo desta quinta-feira

O Sampaio Corrêa já está em Belo Horizonte para o confronto diante do Cruzeiro, nesta quinta-feira, 8, no Mineirão

Fonte: Vinicíus Bogéa

O Sampaio Corrêa já está em Belo Horizonte para o confronto diante do Cruzeiro, nesta quinta-feira, 8, no Mineirão. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A delegação seguiu viagem após o treino realizado na manhã desta terça, no CT José Carlos Macieira, onde o técnico Léo Condé ajustou alguns detalhes na equipe e testou a formação que deve iniciar a partida.

O treinador boliviano destacou a fase atual da Bolívia Querida para fazer uma boa apresentação em Belo Horizonte: “O nosso momento é muito positivo. Estamos vindo da conquista do Estadual e três jogos de invencibilidade na Série B, mas vamos enfrentar um dos gigantes do futebol brasileiro, que não passa por um bom momento, no entanto, tem jogadores de nível Série A e um treinador muito experiente. Temos que fazer um jogo 100% e criar dificuldades a eles, porque não podemos ir pra lá só se defender. Precisamos também buscar situações de gol, com organização ofensiva para buscar um bom resultado”, pontuou.

A equipe Tricolor finalizará a preparação para a partida na tarde desta quarta-feira, em atividade agendada no CT do Coimbra, em Contagem.

Fechar